quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cinépolis JK Iguatemi

Torço para que o público pagante esteja bastante satisfeito com a rede Cinépolis, que veio ao Brasil para tentar derrubar a hegemonia do pífio Cinemark, especificamente o Cinépolis JK Iguatemi. Mas não posso deicxar de fazer algumas críticas severas no que diz respeito a sucessivos eventos recentes, a meu ver lastimáveis. Em cabines de imprensa, não foram poucas as vezes em que ocorreram falhas técnicas, atrasos e até cancelamentos de sessões. O que era para ser uma exceção acabou se tornando a regra, de tão recorrente o transtorno. Mas a gota d`àgua aconteceu ontem, quando fui convidado para o evento de apresentação da sala 4DX - Philips, aquela em que as cadeiras "se mexem" para acompanhar os movimentos das cenas. Logo após minha confirmação de presença, feita poucos minutos depois de receber o tal e-mail/convite, recebo outro e-mail alegando lotação da sala e me colocando de molho, em "fila de espera". Se a resposta positiva ao evento foi inesperada e superou expectativas, ao menos poderiam emitir o convite com um pouco mais de controle ou procurar uma solução mais adequada e simpática. Por enquanto, a impressão que fica é a de ostentação nababesca com estrutura típica de país do Terceiro Mundo. E a minha reação a isso é, claro, fazer a antipropaganda.

Um comentário:

Yatta disse...

Cara... O Cinemark tá mesmo fazendo tanta merda assim? O_O