quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Desculpas

Respostas automáticas e padronizadas para usar em qualquer situação, de qualquer ramo de atividade, sem precisar ter a mínima ideia do que está acontecendo:
- Lamentamos o ocorrido. Iremos tomar todas as providências necessárias.
- Nosso produtos e serviços seguem rigorosamente os mais exigentes padrões e processos de qualidade. Iremos verificar o fato, que foge completamente da nossa conduta adotada.
- Iremos realizar os ajustes e adequações necessários o mais breve possível.
- Nossa empresa prima pela excelência em qualidade. Entretanto, houve uma falha técnica no sistema no dia da apuração do fato, um caso atípico e que não condiz com nossos padrões.
- Nossa equipe é constantemente treinada e capacitada para oferecer os melhores serviços e um atendimento personalizado. O comportamento deste funcionário citado não reflete nossa postura. Iremos fazer uma nova avaliação e oferecer a orientação adequada ao colaborador.
- Nossa empresa dispõe de uma equipe devidamente preparada para agir em situações de emergência. Entretanto, um motivo de força maior obrigou-nos a adotar medidas que fugiram do nosso controle. Lamentamos o ocorrido e contamos com a sua compreensão.
- Nosso estabelecimento possui uma completa infraestrutura e nosso sistema foi recentemente reestruturado para atender nossos clientes com mais agilidade. Iremos apurar eventuais falhas e tomar as devidas providências para que possamos prezar a nossa boa imagem em relação à qualidade e rapidez de nossos serviços.

Nenhum comentário: