domingo, 6 de novembro de 2016

Coisas que você provavelmente nunca vai ouvir - parte 2

Desculpe o atraso. O trânsito estava uma maravilha, eu é que acordei uma hora mais tarde porque sabia que essa reunião vai ser um saco.

Adoro seu mau hálito matinal. Assim dá pra tentar adivinhar o que você jantou ontem à noite.

Pode jogar a fumaça do seu cigarro na minha cara. Fique à vontade.

Evite brócolis. Manera na cenoura. Doces e refrigerantes à vontade.

Aqui no templo do Senhor ninguém é obrigado a pagar o dízimo. Primeiro, quitem suas dívidas.

Continue parado aí na escada rolante. O aviso "deixe a esquerda livre" deve ser uma coisa mais pra política.

É exatamente isso que você está pensando. Eu te traí com sua melhor amiga. Também, quem mandou chegar mais cedo e não ligar?

É aqui mesmo. Três carrinhos lotados, fique à vontade. A placa "máximo 10 volumes" é meramente decorativa. Se quiser pegar mais 3 detergentes e 1 quilo de cebola, eu espero.

Inteira, moça. Eu tô te mostrando meu RG e comprovante de matrícula pra você me conhecer melhor.

Por que eu sou o candidato ideal pra vaga? Puxo o tapete de quem não vou com a cara, puxo o saco do chefe pra tentar ganhar um aumento e fico o dia inteiro enrolando fingindo que tô trabalhando.

Podem colar à vontade. O importante é a socialização com os nerds.

Para continuar ouvindo nossa selecionada música de espera, digite 1. Para falar mal dos nossos serviços, digite 2. Ação no Procon, digite 3. Solicitação de visita técnica que custa o olho da cara, digite 4. Para passar por todos os nossos atendentes que não fazem ideia de como resolver seu problema, digite 5 ou aguarde.

Pra quando? O tempo que você precisar. Eu falo pro cliente que o importante é a grande ideia. Deixa a inspiração fluir...

Vamos agora falar com o melhor jogador em campo, que provavelmente vai dar as mesmas respostas decoradas de todas as outras entrevistas, já que as perguntas que o estagiário criou também são as mesmas de sempre.

Procuro homens que não querem nada com nada, que só entraram aqui pra stalkear o perfil das mulheres e o máximo que podem oferecer é um papo chato de trabalho e uma trepada mal dada. Única coisa que peço é que dê carona até minha casa pra eu não precisar gastar com Uber.


Nenhum comentário: