domingo, 20 de novembro de 2016

O verdadeiro significado das expressões

Vou me atrasar um pouquinho = estou saindo de casa agora
Ficou diferente = ficou ridículo

O problema não é você, sou eu = você me enche o saco
Estamos otimizando recursos para a maximização da qualidade = a partir de agora, nosso produto vai ser uma merda
Estamos passando por um processo de reestruturação = vou ter que te demitir
Procuro um homem que me compreenda e me dê atenção = procuro um homem rico e de pau grande
Ah, legal = que cara mala
24 horas por dia, 7 dias por semana = só dá ocupado ou ninguém atende
Vou procurar no estoque = acabou
Precisamos conversar = acabou
Só mais um minutinho = comecei a fazer agora
Tudo joia, se melhorar estraga = tudo uma bosta
Tendi = muda de assunto
Pode deixar comigo = não vou resolver seu problema
Ambiente rústico = lugar decadente
Acabei de chegar = tô te esperando há mais de 20 minutos
Vou pedir uma segunda opinião = não faço ideia
Estamos trabalhando para solucionar a questão = não faço ideia
Pensa mais um pouco = refaça
Você faz mais o tipo exótico = você é feio
O resultado ainda não é conclusivo = fodeu
Estão te chamando lá na sala = fodeu
Vamos marcar um almoço = provavelmente nunca mais vou te ver
Precisamos fazer apenas alguns ajustes = precisamos mexer pra caralho
Acho que foi a bebida = não vou dar pra você


Nenhum comentário: