quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Perdão

Desculpe estar incomodando

Eu poderia estar roubando, matando

Mas só vim aqui pedir um minuto do seu tempo

Que já vai servir de eternidade pra mim.


Peço por favor que me aceite do jeito que sou

Com meus medos, minhas dúvidas e fraquezas.

Em troca eu aprendo a aceitar você, do jeito que é,

Sem tirar nem pôr, 

E a gostar cada vez mais.


Não quero atrapalhar o trajeto da sua existência.

Serei breve como sempre fui.

E me arrependo de cada instante que deixamos de gozar.


Me perdoa por não a enxergar no fundo dos seus olhos,

Sentir seu cheiro, seu gosto,

Seu calor, seus sentidos

Até a vida não mais fazer sentido.


Me perdoa por não dar aquele abraço apertado e demorado,

Como se não houvesse amanhã.

Porque a gente sabe que o amanhã nunca chega

E, quando chega, já é tarde demais.


Sei que é pedir muito reconstruir uma história,

Passar a limpo cada rascunho dos nossos encontros.

Mas eu peço, encarecidamente.

É isso que me resta.

E qualquer centavo de riso e sorriso vindo de você

Vai me deixar muito feliz.


Tenha uma boa viagem.



Nenhum comentário: