sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Garoto desaparecido

Talvez poucos saibam, mas a indústria de chocolates Garoto lançou a versão do Talento em sorvete, em vários sabores. Descobri por acaso. Não fui atingido pela publicidade nem por algum tipo de marketing viral. Entrei no site para fazer uma outra consulta e me deparei com a novidade. Como eu gosto de sorvete, de chocolate e tenho um certo fascínio por lançamentos em edição limitada, mandei um e-mail para saber onde posso encontrar esses produtos. Recebi uma resposta dizendo que ele está sendo inicialmente comercializado exclusivamente no Parque do Ibirapuera, com previsão para ser vendido futuramente em outras praças, sem especificar exatamente a partir de quando e em quais regiões. E, já que admito ser uma pessoa curiosa e novidadeira, essa descoberta na verdade se deu porque quis saber onde encontrar o chocolate Talento Desejos, uma (outra) edição limitada premium com ingredientes especiais: uma versão com frutas vermelhas, outra com macadâmia. Nesse caso, confesso que o anúncio em revista me conquistou. Essa busca foi totalmente influenciada por ele. O problema é que não acho o tablete adocicado em lugar algum. Mandei um e-mail pra Garoto, que me respondeu pedindo para eu entrar em contato com um distribuidor autorizado. Mandei outro e-mail para o tal distribuidor, com o mesmo conteúdo. Recebi uma resposta pedindo para eu entrar em contato com uma determinada pessoa, em um número de celular. Ora, meus amigos, o meu desejo pela edição especial e turbinada do produto em série é grande, mas nem tanto. Meu celular é pré-pago e na empresa onde trabalho as ligações são controladas. A tentação da gula seduziu o chocólatra que vos escreve, mas nada justifica tanto esforço em busca do garoto perdido.

Nenhum comentário: