sexta-feira, 4 de julho de 2008

Teleafônica

Não bastou ser a musa inspiradora de comunidades no Orkut detratando seus serviços. Não bastou ser o exemplo nº 1 em mau atendimento, espera interminável no atendimento telefônico, cobrança indevida de serviços não oferecidos e complicações diárias aos usuários que optaram por seus serviços de conexão por banda larga. A Telefônica, campeã absoluta de reclamações no PROCON, aprontou mais uma para os paulistanos. Misteriosamente, uma série de sites e serviços deixaram de funcionar por 24 horas. Boletins de ocorrência, só se houvesse flagrante. Atendimento no Poupatempo, inoperante. Isso é inadmissível numa das maiores metrópoles consumidoras de tecnologia. Nem mesmo a empresa soube explicar o ocorrido. Rolaram boatarias desde problemas técnicos nos roteadores até sabotagem comercial. Isso sem falar nos amargos complementos da cidade, como greve dos Correios, semáforos quebrados, obras da Comgas em vias estratégicas. Se a maioria das empresas quer vender a imagem de que a sociedade do mundo moderno está cada vez mais conectada, é bom tomar providências nesse sentido. Caso contrário, irão desperdiçar seu verbo e não conseguirão reverter as conseqüências desse sonoro bullshit.

Um comentário:

Sérgio Alpendre disse...

não foram só os paulistanos os afetados. A merda se deu no estado inteiro. O país não é sério, e a telefônica continuará nos maltratando